Homenagens Recebidas

quinta-feira, 24 de março de 2011

Bom, durante a semana fui homenageado pelo meu amigo do blog Mundo dos Comentários (http://www.mundo-doscomentarios.blogspot.com/) com dois selos especiais.

Esse é um post de agradecimento, e também um post para cumprir as exigências feitas por ele para que o selo fosse válido :)...

O primeiro foi:
Regras:


Responder a seguinte pergunta: "Com quantos anos você queria ser Imortal e viver a Eternidade?"


R: Olha sinceramente, a época que eu estou vivendo agora (atualmente 23 anos) está sendo uma das melhores da minha vida. Deixa eu ir um pouco mais na academia e aí posso marcar essa como a idade que eu queria ter para ser Imortal :D.


Uns dias depois recebi outro selo:

Regras:

Nome: Álisson Zimermann (Depósito de Contos)
Uma música: Sonho de uma Flauta (Teatro Mágico)
Humor: Muito bem humorado quase sempre :D
Uma cor: Azul
Uma estação: Inverno
Como prefere viajar: De avião (Azul), bem acompanhado pela minha namorada :D
Um seriado: Lost é e sempre será o melhor seriado
Frase ou palavra dita por você: O limão é uma laranja de mau humor...
O que achou do selo: Tri bagual tchê
Blogs que valem a pena conhecer: Só olhar na lista de blogs ali do lado ->


Bom... era isso pessoal.. Um abraço à todos, em especial pro Gustavo que me mandou os selims :).

2 Comentários:

Anônimo disse...

A frase "o limão é uma laranja de mau-humor" é de autoria de Reginaldo Garcia

Álisson Zimermann disse...

É eu sei... mas obrigado pela lembrança ;)