Novidades [4] - Promoção com Sorteios - Nova sessão

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

E aí pessoal, como tem(têm) passado?

Pois é, o primeiro mês do ano se passou e com ele algumas ideias(idéias)e novidades vieram junto.

Como podem ver eu ainda não me adaptei as(às) novas regras da literatura e não sei aonde vão os acentos, nem o que mudou e nem nada :P. Por um bom tempo ainda vai acontecer isso huehuehe.

A Primeira novidade é que os exemplares do Bandeira Negra provavelmente estão à caminho, já que o lançamento foi no fim de semana passado, dia 22. Segue uma prévia do mesmo (click para ampliar):


Com isso, dá-se um pulo para a segunda novidade. Uma nova sessão está sendo planejada aqui no blog, chamada Contos e Sons. Essa sessão terá o intuito de unir a Música com a Literatura, e trazer um pouco das idéias que os autores tem quando criam suas músicas.

Essa sessão será semanal (espero mesmo) e cada postagem representará uma nova música. O sentido será tentar descrever a cena que os compositores imaginam em sua cabeça quando criam as letras das músicas.

E anunciando isso, pulo para a terceira novidade. Estou está lançando agora a 1ª Promoção Cultural Depósito de Contos. O prêmio dessa promoção será em primeira mão um exemplar autografado por mim (grande coisa) do livro acima citado, nomeado como Bandeira Negra. Esse concurso estará diretamente ligado com a nova sessão do blog. Explico-lhes como:

Cada nova postagem representará a história de uma música. Porém essa música não será divulgada. Cada participante da promoção deverá tentar adivinhar qual a música a que o conto se refere e enviar a resposta por e-mail. Ao final do período da promoção, quem tiver mais pontos será o vencedor e receberá em casa o livro.

Na próxima postagem estarão as regras da promoção e o banner de divulgação. Aguardem... :)

Comentários: